Subscritores do Manifesto continuam a aumentar

O Arquitecto Pedro Aroso acabou de nos comunicar que pretende também ser subscritor deste Manifesto de profissionais da Arquitectura, pela requalificação do Mercado. Numa mensagem que nos autorizou a transcrever diz: «Embora tenha integrado a lista do Dr. Rui Rio candidata à Câmara Municipal do Porto nas últimas eleições, não posso deixar de manifestar o meu apoio a este movimento e, na qualidade de arquitecto, subscrever o Manifesto».

Assim relembramos que os actuais subscritores são:

Álvaro Siza Vieira

André Tavares

Eduardo Souto Moura

Francisco Barata Fernandes

José Gigante

José Pulido Valente

Manuel Correia Fernandes

Manuel Fernandes de Sá

Nicolau Brandão

Nuno Brandão Costa

Paula Santos

Pedro Aroso

2 responses to “Subscritores do Manifesto continuam a aumentar

  1. Se o objectivo da petição é apenas UM, confesso que não entendo o porquê de destacar apoiantes, uns mais do que outros… como tive oportunidade de ver, existem muitos arquitectos na lista de subscritores….

    • mercadobomsucesso

      Cara Ana Gil, o objectivo da petição é realmente defender o Bom Sucesso como equipamento público que precisa de requalificação. O Manifesto de Arquitectos/as tem um carácter mais profissional e mais simbólico. Por isso nos dirigimos a alguns nomes mais conhecidos dos profissionais da cidade do Porto. São duas acções diferentes e desfasadas no tempo. Outras se seguirão.

Deixe um comentário